Cilindro de Alta Segurança EURO 70 mm Dourado, com 7 chaves
Cilindro de alta segurança no padrão europeu, que pode ser utilizado em todas fechaduras com mesmo cilindro tamanho padrão europeu.
Chaves: Já vem com 7 cópias de chave (com gravação a laser multiponto), sendo possível cancelar 2 vermelhas à partir do momento que utiliza uma das 5 chaves pretas do kit.
• Área de aplicação: Portas
• Material: Metálico
• Acabamento: Dourado
• Modelo: Euro Cylinder padrão Internacional
• Medida: 70 mm
• Origem do Produto: Nacional
Código do Fabricante: EU0070
Informações Importantes:
- Não trocamos produtos com sinais de mau uso. Por favor, no ato da retirada ou recebimento do produto, solicitamos a conferência para minimizar qualquer problema.
- A compra do produto não acompanha montagem/desmontagem.
- Os objetos que ambientam as imagens, não acompanham o produto.
- Atenção: As cores das imagens podem sofrer alterações devido à luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.
- As fotos dos produtos são ilustrativas e não correspondem ao seu tamanho e cor real.
A Pinezi Reforma e Construção é uma empresa brasileira com vasta experiência e sucesso no segmento, atuando há três gerações e estabelecida em sua própria sede desde 1977. Oferecemos uma ampla variedade de materiais de construção, incluindo portas camarão, maciças e de passagem, telhas ecológicas, de policarbonato e concreto, janelas de madeira e alumínio, fechaduras e travas de alta segurança, todos de marcas renomadas e com garantia de fábrica.
Além disso, trabalhamos em estreita colaboração com as melhores transportadoras do mercado para fornecer entregas em todo o Brasil e oferecemos preços altamente competitivos em toda a região. Nossa equipe de especialistas está dedicada a fornecer um atendimento excepcional ao cliente, com respeito, empatia e colaboração, para tornar a sua experiência de compra incrível.
Na Pinezi Reforma e Construção, valorizamos nossos clientes e estamos empenhados em fornecer os melhores produtos, informações e serviços possíveis, para atender às suas necessidades de construção e reforma. Entregamos para todo o país, com nota fiscal e todo suporte necessário antes, durante e pós venda.
Demais dúvidas, fique a vontade para nos perguntar!
Roseta Redonda Polida para Cilindro Fortezza
Adicione um toque de elegância e segurança às suas portas com a Roseta Redonda Polida para Cilindro Fortezza. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta roseta é o complemento perfeito para o seu sistema de fechadura. Com um design polido e acabamento impecável, ela oferece um visual sofisticado e durabilidade excepcional.
A roseta F-R01, com padrão euro, é projetada para se encaixar perfeitamente em cilindros de 8mm de diâmetro. Sua instalação é fácil e rápida, permitindo que você adicione um toque de estilo à sua porta em questão de minutos. Além disso, suas dimensões de 4,5cm x 4,5cm garantem uma cobertura adequada ao redor do cilindro.
Não apenas um acessório estético, a roseta redonda também oferece proteção adicional ao cilindro, prolongando sua vida útil e evitando danos indesejados. Seja para uma renovação completa ou apenas para um upgrade no visual, a Roseta Redonda Polida para Cilindro Fortezza é a escolha perfeita.
Aproveite a combinação perfeita entre estilo, segurança e funcionalidade com esta roseta de qualidade superior. Adquira agora mesmo e transforme suas portas em verdadeiras obras de arte!
Fechadura Auxiliar de Alta Segurança Euro 3 Pinos
Com sistema de Alta Segurança Indicado para portas acima de 4cm. Padrão Europeu
Não Acompanha o cilindro.
Opções de Cor: Cromado
Informações Técnicas:
Fechaduras para portas de madeira, de aço, de vidro e outras opções.
- Acompanha contra testa..
- Acompanha parafusos de fixação.
- Padrão Europeu.
- Material de alta resistência.
* As fotos dos produtos são ilustrativas e não correspondem ao seu tamanho e cor real. Não acompanham acessórios.
Itens inclusos: 1 cilindro EURO 70 mm dourado, 5 chaves pretas (master), 2 chaves vermelhas (provisórias), 1 fechadura auxiliar euro 3 pinos cromada, 1 contra-testa, 1 roseta redonda polida 4,5 x 4,5 cm, parafusos de fixação